
Mudando radicalmente do assunto proposto ao meu blog, vou citar um fato muito interessante, que infelizmente não acontece por aqui:
Uma juíza ABENÇOADA condenou um réu por ouvir
Segue um trecho da matéria:
"Uma punição estranha para um homem condenado por ouvir rap alto demais em seu carro. Uma juíza da do condado de Champaign, em Ohio, determinou que o acusado, multado em US$ 150, poderia se livrar de parte substancial da multa caso aceite passar 20 horas ouvindo música clássica.
Andrew Vactor foi condenado por perturbar a tranquilidade na cidade de Urbana ao andar, em julho, com as janelas de seu carro abertas e o som do carro emitindo versos de rap no último volume.
Caso tivesse aceito a proposta da juíza, ele precisaria pagar apenas US$ 35 de multa. Vactor, no entanto, não aguentou ficar 15 minutos ouvindo Bach, Beethoven e Chopin.
A juíza Susan Fornof-Lippencott disse que a idéia era obrigar Vactor a ouvir uma música que não fosse de seu interesse. Assim, ele se sentiria como boa parte dos moradores de Urbana, "obrigados" por ele a ouvir rap. "Ninguém gosta de ouvir algo forçado", afirmou a juíza."
Palmas! Aplausos!
Falta gente com essa coragem aqui por São Paulo e sobra gente sem educação.
O fato não é o
Todo percurso que tenho de fazer de casa até o trabalho, de Guarulhos ao terminal Brás, é uma aventura. Nunca sei quando vou ter de ir escutando Rap, Funk, Música Evangelica...
Por que diabos existem as placas sinalizando a proibição da utilização de aparelhos sonoros nos ônibus públicos??
Será que vai demorar muito pra essa moda colar aqui no Brasil? Vou ser o primeiro a denunciar esse bando de sem educação que acham que meus ouvidos são pinicos...
Preciso de um carro...
-.-
Nenhum comentário:
Postar um comentário