domingo, 5 de outubro de 2008

Mercado Livre: Dica ao comprador!

Muitas pessoas, assim como eu, utilizam o Mercado Livre como base de preço para uma compra.

Eu costumo comprar várias bugingangas pela internet, e depois que comecei a colecionar Gashapons e Figuras de personagens de Animes, comecei a utilizar muito o serviço do EBay (Site de leilões americano, que deu origem ao Mercado Livre).

Nesse site, todos os itens a venda possuem uma foto no anuncio, diferentemente do Mercado Livre, onde as fotos aparecem apenas quando o vendedor pagou uma taxa extra para que isso aconteça.

Acontece que eu fiquei acostumado com isso e acabo deixando de entrar em bons anuncios pelo fato de não ver a foto do produto que está sendo anunciado.

Porém o Mercado Livre disponibiliza (assim como o ebay) a visualização de sua página de resultados em modo GALERIA, basta clicar na aba superior esquerda com o mesmo nome. Por padrão, vem selecionada a aba LISTA.

Veja a diferença abaixo, da mesma página de resultados nos dois modos de visualização:

visualização normal de página



visualização em galeria


Um simples clique de mouse acaba tornando meia hora de buscas de produtos um momento um pouco mais prazeroso.

Tá ai a dica, acho que pouca gente utiliza essa "facilidade" que o Mercado Livre oferece aos usuários que não pagam nenhuma taxa extra por anuncios com fotos (espero que isso dure...).

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
 
BlogBlogs.Com.Br