quarta-feira, 8 de abril de 2009

Já fez backup de seus emails hoje?

Já imaginou se alguem rouba a senha daquela sua conta de emails onde você tem tudo que é tipo de arquivo importante (que você vai precisar amanhã)? Ou se você esquece sua conta logada no computador da faculdade e alguem troca sua senha (Sim.. isso já aconteceu na minha sala.. )?

Enfim, se fosse comigo seria um problemão, pois eu recebo emails de 3 contas diferentes na minha caixa do GMAIL. Se perco minha senha, estou (na merda) ferrado.

Então o que fazer para que isso não aconteça?
Crie uma conta de emails para servir de backup!

Isso não vai te salvar do fato de que alguém irá abrir seus emails, porém vai garantir que VOCÊ não perderá aqueles documentos importantes... trabalhos da faculdade....



O GMAIL oferece a opção de encaminhamento de mensagens para outras contas, basta você criar um endereço reserva, acessar as configurações e preencher os campos necessários (Veja a foto). Escolha manter uma cópia das mensagens na sua caixa atual e ZAPT! Você agora possui uma conta de backup para seus documentos.

Segurança e prevenção nunca fazem mal a ninguém. =)

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
 
BlogBlogs.Com.Br